Ano de Construção

  • Ano 1985

Eficiência Energética

  • Classe Energética f

Características Do Imóvel

  • Moradia para recuperar em Urrô Penafiel

    Moradia situada na freguesia de Urrô, concelho de PENAFIEL, com 3 frentes, jardim, inserida numa área com bastante privacidade, mas a necessitar de algumas obras de recuperação.
    Dispõe de uma área total de terreno de 298m2, sendo que a área de implementação do edifício é de 124m2, possuindo Rés do Chão e 1º andar.

    CARETERISTICAS:

    * Hall de Entrada;
    * Sala Comum (estar e jantar), com acesso a varanda e escadaria exterior;
    * Cozinha;
    * Hall de distribuição para os quartos;
    * 3 WC;
    * 3 quartos;
    * Anexos, com cozinha de apoio;
    * Garagem para 4 carros.
    - Possui ainda anexos com possibilidade para uma 2ª habitação.
    De Salientar ainda a importância, de ser uma zona que possui escola, infantário, apeadeiro de comboio, café e padaria, supermercados, bombas de gasolina, restaurantes e ainda se encontra a poucos minutos da estação de comboio, tanto de Cete como Paredes, a 5 minutos do Hospital Tâmega e Sousa, a poucos minutos da entrada da A4, Farmácias, Bancos e outros serviços.

    Características específicas:

    • Segunda mão/para recuperar
    • Orientação Norte, Sul, Este, Oeste
    • Construído em 1985
    • Jardim

    Certificado energético:
    o Classe energética: F

  • A Marranas Imobiliária foi fundada a 1 de junho de 2020 com o objetivo de atuar no mercado imobiliário, com o foco de acrescentar valor ao bem-estar de todos aqueles que nos procuram, através do compromisso, profissionalismo e resiliência da nossa equipa.
    Como conhecedores do mercado, associados APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária) nº 6118, ASEP (Associação de Empresas de Paredes) nº0116 e ANICA (Associação Nacional de Intermediários de Crédito Autorizados) nº 145 move-nos o rigor e seriedade sendo o nosso lema:
    "SOMOS A CONFIANÇA QUE PRECISA"

    Com loja em Paredes, a MARRANAS, já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, na compra / venda e arrendamento de imóveis, para além de apoiar na obtenção de crédito habitação junto dos vários bancos que trabalha.

    Com a entrada em vigor do Decreto-Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da atividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a MARRANAS é uma empresa de Mediação Imobiliária com Licença AMI 17624.
    Somos intermediários de crédito vinculado com autorização do Banco de Portugal nº6761 / ANICA (Associação Nacional Intermediários Crédito Autorizados) nº 145.
    Estamos autorizados pelas instituições de crédito mutuantes com quem celebramos contrato de vinculação, a apresentar e propor contratos de crédito habitação! Consulte-nos propondo aos seus clientes as melhores soluções de crédito.

    Aguardamos o seu contato!