Ano de Construção

  • Ano 2026

Eficiência Energética

  • Classe Energética a

Características Do Imóvel

  • Condomínio fechado ‘REAL SERENITY’, com jardim, piscina para adultos e piscina para crianças.

    Fração K, 1º Andar Esquerdo.

    Localizado numa zona tranquilidade, em São Cosme, Gondomar mas com proximidade ao centro da cidade, tendo na sua envolvente comércio, serviços e transportes.

    – A 2 min do IC29/A43.

    – A 10 min do Porto.

    Condomínio composto por 18 frações, de tipologias T2, T3, T3+1 e T4.

    Um projeto de arquitetura atual, com atenção ao conforto, funcionalidade e qualidade de vida diária.

    Apartamentos completamente equipados:
    – Cozinha equipada com eletrodomésticos da marca Bosh (Forno, Micro-ondas, Placa Vitrocerâmica, Máquina de Lavar a Louça e Exaustor) e Frigorifico e Arca Side by Side da marca Beko ou equivalente;
    – Roupeiros Embutidos;
    – Ar Condicionado;
    – Bomba de Calor;
    – Aspiração Central.

    Todos os apartamentos possuem garagem fechada para dois carros.
    Alguns dos apartamentos dispõem de terraço.

    Construção de referência, com acabamentos de elevada qualidade!

    Proximidades:
    – Colégio Paulo VI – 1km
    – Câmara Municipal de Gondomar -1.6km
    – Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa 2km

    Em Construção, com conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2026.

  • A Marranas Imobiliária foi fundada a 1 de junho de 2020 com o objetivo de atuar no mercado imobiliário, com o foco de acrescentar valor ao bem-estar de todos aqueles que nos procuram, através do compromisso, profissionalismo e resiliência da nossa equipa.
    Como conhecedores do mercado, associados APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária) nº 6118, ASEP (Associação de Empresas de Paredes) nº0116 e ANICA (Associação Nacional de Intermediários de Crédito Autorizados) nº 145 move-nos o rigor e seriedade sendo o nosso lema:
    "SOMOS A CONFIANÇA QUE PRECISA"

    Com loja em Paredes, a MARRANAS, já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, na compra / venda e arrendamento de imóveis, para além de apoiar na obtenção de crédito habitação junto dos vários bancos que trabalha.

    Com a entrada em vigor do Decreto-Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da atividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a MARRANAS é uma empresa de Mediação Imobiliária com Licença AMI 17624.
    Somos intermediários de crédito vinculado com autorização do Banco de Portugal nº6761 / ANICA (Associação Nacional Intermediários Crédito Autorizados) nº 145.
    Estamos autorizados pelas instituições de crédito mutuantes com quem celebramos contrato de vinculação, a apresentar e propor contratos de crédito habitação! Consulte-nos propondo aos seus clientes as melhores soluções de crédito.

    Aguardamos o seu contato!